Polícia

Publicado em março 7th, 2016 | Por Adilson Junior

0

[VÍDEO] Briga entre caminhoneiro e policial militar termina com um deles morto

O desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo, 6 de março, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. O crime aconteceu por volta das 9h30.

A Polícia Militar (PM) registrou em ocorrência que uma guarnição fazia patrulhamento no bairro Santa Rita quando um ciclista avisou que havia um homem baleado na Rua Campos Sales, próximo a esquina com a Rua Resplendor. Os militares se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída ao solo e aparentemente sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a PM, o perito constatou que a vítima teria sido alvejada por aproximadamente três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a esposa de Fábio relatou que presenciou o policial atirando em seu marido e fugindo do local logo após. A PM também registrou que nenhuma testemunha quis passar informações sobre o assunto.

Os militares foram até a casa do autor Júlio César, mas ele não foi encontrado no local. O suspeito é procurado pela polícia para prestar esclarecimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, mas conhecidos dos envolvidos relataram que eles já teriam se desentendido em datas anteriores. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Esposa da vítima registra assassinato

A esposa do caminhoneiro registrou um vídeo mostrando o bate boca entre ele e o autor. As imagens, que foram divulgadas em uma rede social, mostram o momento em que o militar atira contra o caminhoneiro, que já se encontrava desarmado. As imagens disponibilizadas no player abaixo são fortes e não são recomendadas para menores de 18 anos.

Por: Aconteceunovale

svs2pbnet


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑