Política 1453394_225018551000610_1221859110_n

Publicado em novembro 22nd, 2016 | Por Adilson Junior

0

Vereadora admite votação de projeto que permite Manoel Jr. assumir vice sem perder mandato de deputado

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), admitiu que a Câmara Municipal poderá votar um projeto de lei que permita a posse de Manoel Júnior (PMDB) como vice-prefeito sem perder o mandato de deputado federal. De acordo com ela, a matéria ainda não chegou na Casa e será necessário o apoio de 14 parlamentares para aprová-la.

“A lei ainda não chegou na Câmara Municipal, mas há a possibilidade de ser votada sim. Aí, depende dos vereadores, precisamos ter 14 votos para aprovar porque ele assumindo a vice-prefeitura, ele perde todos os direitos de deputado federal”, observou.

Segundo ela, o projeto não chegou à Casa Napoleão Laureano e descartou a possibilidade de apresentá-lo no Poder Legislativo.

“A chegada desse projeto não chegou ao meu conhecimento. Eu torço que ele seja vice-prefeito, como as ruas o elegeram. Eu gosto muito quando se é eleito vereador, ser vereador, quando for eleito vice-prefeito, ser o vice-prefeito. Mas, essa lei pode chegar, não é de minha autoria, não tenho conhecimento dessa lei e não tenho interesse de apresentá-la”, avisou.

Fonte: Blog do Gordinho

svs1.jpgpbnet


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑