Política

Publicado em novembro 2nd, 2016 | Por Mateus Dantas

0

Presidente do PSB de Cuité assumirá Secretaria de Assistência Social em 2017

O presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Dagmando Lopes, assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) na gestão do prefeito eleito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), conforme anunciou o futuro gestor em sua página no Facebook na tarde desta quarta-feira (02).

Dagmando é o terceiro nome anunciado para compor o primeiro escalão da futura gestão. Além de um grande currículo, Dagmando tem um grande histórico de lutas na cidade de Cuité. Entre as funções que já exerceu, o mesmo foi conselheiro tutelar, articulador do Orçamento Democrático Estadual, gerente regional do Empreender Paraíba e assessor especial da Secretaria de Empreendedorismo.

Dagmando é o terceiro nome anunciado para compor a equipe de auxiliares do primeiro escalão do prefeito Charles Camaraense. Além dele, já foram anunciados os nomes do advogado Pedro Filype – para a Procuradoria Geral do Município – e o vereador Vicente Filho (DEM) para a presidência do Instituto de Previdência do Município (IMPSEC).

PoliticandoPB

svs1.jpgpbnet


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑