Paraíba

Publicado em outubro 2nd, 2017 | Por Adilson Junior

0

Prefeito de Araruna cumpre recomendação da Promotoria e exonera parentes da prefeitura

Em cumprimento a recomendação do Ministério Público, ato feito desde 14 de setembro, prefeito de Araruna exonera familiares que detinham cargos em comissão na esfera municipal, no caso seu irmão Flavio da Costa Araujo, que dirigia o Samu e José Humberto da Costa Araujo que gerenciava as compras municipais. Deve-se concluir que sua irmã, Lidia Alvira da Costa Araújo que tinha contrato com fundo Municipal de Saúde, teve também seu contrato rescindindo, visto que a mesma compunha a lista de exonerações.

 

Ato aconteceu no dia de hoje, 02 de outubro, depois de findo o prazo estipulado pela Promotoria, agora concluído as solicitações as documentações dos atos devem ser encaminhadas a Promotoria de Justiça.

 

A ação na Promotoria foi feita pelo Sinserma(Sindicato dos Servidores Municipais de Araruna), que nos informou que ainda há evidencias de nepotismo na prefeitura, tanto nos cargos comissionados e também nos contratados, e que novamente irá acionar o Ministério Publico para sanar estes atos incorretos.

 

Clique e veja o Diario Oficial da exoneração https://www.araruna.pb.gov.br/diario-oficial/diario-oficial-1476377808/

 

Vejam o ato:

FONTE: ARARUNA1


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑