Polícia 5

Publicado em janeiro 31st, 2016 | Por Adilson Junior

0

Polícia prende acusado de abastecer veículo e não pagar, após revista encontraram alucinógenos dentro do carro em Esperança/PB

Por volta das 22:00hs deste sábado, 31 de janeiro, o sr. Fagner Gonçalves Barbosa, 20 anos, morador do bairro das Nações em Campina Grande, abasteceu seu veículo HB20 preto no “posto Almeida”  saída de Esperança para São Sebastião de Lagoa de Roça, solicitando do frentista que completasse o tanque, mas nesse momento o frentista desconfiou que havia alguma coisa de errado e enquanto realizava o pedido de Fagner pediu para que um colega anotasse a placa do carro, após fechar o tanque, Fagner ligou o carro e saiu em disparada sentido Lagoa de Roça, o frentista muito nervoso ligou para um policial Militar que acionou as viaturas que realizaram um bloqueio na cidade vizinha e de posse da placa conseguiram prender o acusado que acabou respondendo por estelionato, já que mesmo sendo preso ele se negou a realizar o pagamento da dívida, após revista no carro de Fagner, foi encontrado 4 recipientes contendo Clorofórmio segundo exame realizado no IPC-Campina Grande.

Jpeg

Clorofórmio também é utilizado como substituto do loló, pois causa euforia no usuário e dependência, além de alguns casos provocar morte súbita.

Após os tramites legais Fagner foi conduzido a cadeia pública de Esperança onde aguardará decisão da justiça, ainda segundo a PM frentistas de Pocinhos reconheceram Fagner como provável acusado de aplicar o mesmo golpe naquela cidade. Quem se achar vítima do mesmo golpe deve procurar a delegacia e registrar a ocorrência.

Por: setimaregional.com.br

svs2


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑