Polícia

Publicado em outubro 1st, 2017 | Por Adilson Junior

0

Perseguição a suspeitos tem troca de tiros e acaba em acidente na BR 104

Um suspeito de ter envolvimento com crimes ficou ferido em acidente ocorrido durante perseguição policial, em Esperança, no Agreste, distante 159 km de João Pessoa.

Um trio de policiais em motocicletas que faziam rondas na cidade percebeu atitude suspeita do homem, que estava acompanhado por um comparsa. Os militares sinalizaram para o veículo da dupla e pediram para que o condutor estacionasse. A dupla, no entanto, desobedeceu à ordem e começou a fuga. Eles passaram a trocar tiros com a polícia e duas das motocicletas foram atingidas.

Equipes de apoio montaram uma barricada e mais uma vez policiais ordenaram que os suspeitos parassem, mas eles continuaram a fuga e quase atropelaram policiais. Houve mais troca de tiros e o condutor do carro perdeu o controle do veículo mais adiante, colidindo com uma mureta do canteiro central da BR-104.

Nesse momento, um dos suspeitos fugiu a pé. O outro, ferido por conta do acidente, foi preso e levado para o hospital de Esperança. No carro, a polícia encontrou um revólver calibre 22 e sete munições intactas, o fato aconteceu na noite de quarta-feira (27).

Leia mais Notícias no Portal Correio


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑