Curimataú

Publicado em dezembro 30th, 2016 | Por Mateus Dantas

0

PASSAGEIROS SÃO ASSALTADOS NO ÔNIBUS DA SÃO JOSÉ QUE FAZ A LINHA CAMPINA GRANDE/NOVA FLORESTA NESTA SEXTA-FEIRA (30)

Segundo informações, o assalto feito por 6 pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens ao ônibus da São José, que faz a linha das cidades de Campina Grande à Nova Floresta na PB, na tarde desta sexta-feira (30). O assalto ocorreu entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa numa localidade rural conhecida como Coelho.

Ainda segundo as informações, as duas mulheres e um homem, entraram no ônibus na cidade de Remígio como passageiros comuns, sem nenhuma suspeita, e pediram ao motorista que parasse nessa localidade (Coelho), quando o ônibus parou, saíram da mata mais três homens encapuzados e armados com facas e revólveres, se juntando aos outros que já estavam no ônibus e fizeram um arrastão, levando celulares, pertences e dinheiro dos passageiros que vinham para as cidades vizinhas. Após o assalto fugiram no matagal e sumiram.

O ônibus seguiu viagem e já chegando na cidade de Barra de Santa Rosa procuraram a delegacia de plantão e registraram o boletim de ocorrência, logo após seguiram para Nova Floresta, apesar do susto todos passam bem.

89FM com Rede Mais Noticias

svs000pbnet


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑