Polícia

Publicado em setembro 20th, 2017 | Por Adilson Junior

0

Motociclista tira “Selfie” de blitz posta em aplicativo e vai preso em João Pessoa -PB

Um Motociclista foi parado numa blitz na noite desta terça-feira (19) em João Pessoa, e mesmo não tendo nenhum problema na documentação, foi preso em flagrante porque tirou uma “selfie”, gravou um áudio da operação Militar e enviou a foto pelo aplicativo whatsapp para amigos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na entrada da comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. De acordo com capitão Juliemerson, o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital paraibana.

“Ele foi autuado no artigo 265 do Código Penal, que é o crime de atentar contra a segurança ou funcionamento de serviços públicos, e também por desobediência, porque ao chegar na Central de Polícia se recusou a apresentar o celular onde estava registrados a foto e o áudio, a prova do crime”, explicou o capitão da PM.

A delegada Juvanira Linhares que registrou a ocorrência explicou que o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.

 Foto: (Internet)

 

 

Redação NE1 com G1 PB


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑