Polícia

Publicado em setembro 27th, 2017 | Por Adilson Junior

0

Menor, filho de vice prefeita dirige carro e xinga policiais na PB

Um menor, de 11 anos, filho da vice prefeita Baby Helenita (PRTB), do município de Mamanguape, na Paraíba, é apontado como o protagonista de um vídeo em que aparece dirigindo um carro, seguindo uma viatura e ainda xingando os policiais.

Nas imagens, gravada pelo próprio menor, ele aparece guiando o veículo enquanto um colega no banco do passageiro, de mesma idade, sorri e canta com ele na certeza da impunidade.

Não bastasse o menor estar conduzindo o veículo, o que é proibido para menores de 18 anos, ele desafia as autoridades, que não tiveram como reconhecer quem estava guiando o carro era a criança.

A vice prefeita, Baby Helenita, já se pronunciou sobre o caso nas redes sociais

“Nota de Desculpas a Sociedade e a Polícia Militar

Em decorrer dos últimos acontecimentos, que foram expostos em redes sociais, venho aqui divulgar que não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho, não é os meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos, e tomarei as devidas providencias em relação o que ele fez. 

Criança cega à gente e tem uma mentalidade muito fértil, e toma decisão sem nos consultar infelizmente. 

Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu. 

Nossa família tem total respeito pela Policia Militar, e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas, a sociedade, a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos.”

Nas redes sociais imagens da gestora com o filho já viraram ‘meme’ com os dizeres: “Vice prefeita e seu filho rebelde”.

Em maio desse ano um caso parecido ganhou destaque na imprensa da Paraíba. Um menor, que aparecia pilotando uma moto, foi encontrado depois que as imagens ganharam as redes sociais e o pai do menino teve prestar esclarecimentos sobre o caso.

FONTE: PBAGORA


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑