Curimataú 222

Publicado em abril 12th, 2017 | Por Mateus Dantas

0

Homens de moto atiram diversas vezes contra vítima em Nova Floresta/PB

Informações colhidas no local pela reportagem do rede mais notícias, dão conta de uma tentativa de homicídio no início dessa manhã de quarta-feira (12) na cidade de Nova Floresta/PB.

Dois homens usando capacetes chegaram em uma residência na rua Pedro Gondim, onde os mesmos chamaram a vítima, que foi identificado por por “Cuca”, filho de Naldinho, ao abrir a porta, foi atingido diversas vezes por arma de fogo, os tiros chegaram a atingir a porta e a parede, o jovem foi socorrido por uma ambulância  e levado para unidade mista de saúde da cidade, o samu também chegou ao local, mais a vítima já teria sido levada.

Segundo informações de populares, os tiros teriam atingido à princípio a barriga, porém ele estava consciente, a Polícia Militar foi acionada e faz rastreamento na tentativa prender os autores desse crime, os mesmos estavam em uma moto de cor preta, a Polícia Civil já foi informada e iniciarão os trabalhos de investigação.

A vítima teria ficado um determinado tempo na unidade mista de Nova Floresta e com o apoio da médica Dr. Luzia, foi levado para o hospital de Cuité, onde seria encaminhada para Campina Grande na PB, numa unidade do samu, a vítima foi atingida no braço e na barriga, a arma usada no crime possivelmente teria sido uma PT 380.

marconipbnet


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑