Paraíba

Publicado em setembro 30th, 2015 | Por Adilson Junior

0

Homens assaltam agência dos Correios em Santo André, na Paraíba

Crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (30). Na ação, os assaltantes roubaram a arma do vigilante do local.

Uma agência dos Correios na cidade de Santo André, localizada no Cariri paraibano, foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (30). De acordo com o tenente Ozeias Costa, comandante da 3ª Companhia Militar, que fica na cidade de Soledade, também no Cariri, dois homens, sendo um deles armados, chegaram ao estabelcimento em uma motocicleta. A polícia não soube informar a quantia que teria sido roubada.

“Eles chegaram, um deles entrou na agência e perguntou se lá fazia depósito e depois sacou a arma e anunciou o assalto. Depois, eles fugiram em uma moto com destino desconhecido. Nós fizemos diligências e também estamos atentos a qualquer movimento na cidade de Juazeirinho, que fica próxima a Santo André, para que possamos prender os suspeitos, mas até agora, ninguém foi localizado”, disse o tenente às 16h50.

A polícia informou ainda que na ação, os homens levaram a arma do vigilante que fazia a segurança do local, mas que não houve feridos. A investigação agora fica a cargo da Polícia Federal.

G1-PB


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑