Curimataú

Publicado em janeiro 29th, 2016 | Por Rede Mais Noticias

0

Forte vendaval atinge rede elétrica e quase provoca acidente em Nova Floresta, imóveis em Cuité também ouve danos; confira

O forte vendaval no início da noite dessa sexta-feira provocou diversas estragos na região do Curimatau paraibando. Em Nova Floresta por volta das 19:40 hs,  na rua Felinto Florentino, mais precisamente na esquina da padaria de Arlete, cabos de energia se romperam e entraram em contato um com o outro e uma grande labareda de fogo foi formada fazendo com que condutores de carros e motos tivessem que desviar as pressas para evitar queimaduras e até de serem eletocutados pelos cabos que cairam e ficaram no asfalto e nas calçadas.  A Energisa foi assionada pelos moradores, mas até a saída da equipe não havia chegado no local.

A policia militar compareceu de imediato e interditou uma das vias para evitar acidentes pois diversos motociclistas mesmo diante do problemas insistiam em passar no local em alta velocidade.

Relatos de internautas dão conta de que em Cuité o forte vento também trouxe trastornos destelhando algumas casas e até causando outros danos a algumas residências.

Após o vento a região foi beneficiada por uma chuva que durou poucos tempo mais serviu para a minimizar o calor.

5

Teto de casa atingida pela forte ventania no início da noite desta sexta-feira em Cuité. ( Rádio 89Fm )

5

A fachada da loja Rede Unilar HS Moveis em Cuité, foi danificadas (Rádio 89Fm)

Galvani Silva / Redemaisnotícias / 89Fm

svs2


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑