Polícia 2

Publicado em maio 11th, 2017 | Por Mateus Dantas

0

9º BPM PRENDE PARTE DE QUADRILHA ACUSADA DE EXPLOSÃO À CAIXA ELETRÔNICO

Uma mega operação envolvendo policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e policiais civis da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil conseguiu prender cinco acusados de terem participado da explosão ao caixa eletrônico do banco Bradesco, localizado na cidade de Cuité-PB, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11).

Após o ataque ao estabelecimento bancário e intensa troca de tiros entre policiais e criminosos na cidade de Cuité, um grande aparato policial intensificou, na manhã desta quinta-feira (11), as suas ações por toda a região de Cuité, Barra de Santa Rosa, Sossego e cidades adjacentes.

Toda a operação contou com a presença in loco do Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão. Além da prisão dos acusados – que foram localizados na zona rural de Barra de Santa Rosa – também foram apreendidos: duas armas de fogo, sendo uma delas uma espingarda calibre .12, dinamites, pólvora, um automóvel [utilizado no assalto] e uma motocicleta.

“Contamos com o apoio do helicóptero Acauã que foi prontamente cedido pela secretaria de estado e Segurança Pública. Todos os policiais envolvidos na ação não mediram esforços para prender o maior número possível de criminosos. O trabalho de investigação seguirá com os agentes e delegados da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil”, asseverou.

1 2 222 15241986_1251506004905704_1536377903306484298_n

Fotos: Galvani

marconipbnet


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo ↑